Pular para o conteúdo principal

Perdoe minha indecência e incapacidade de amar.

Querido, não queria que as coisas acabassem assim. Não queria que tudo acabasse com uma insignificante frase.
Vivemos momentos extraordinários, entretanto não consigo listá-los, não consigo buscá-los em minha memória, é como se houvessem oceanos entre nós.
Perdoe minha indecência e incapacidade de amar.

Eu te amei. É claro que te amei. 

Mas tudo transformou-se em ruínas, como um castelo medieval abandonado, vivendo apenas de recordações. Mas nem recordações sou capaz de ter.
Meu amor por ti foi fugaz.
Ontem tu eras o meu universo, único e inatingível. Hoje, não chegas a ser pó estelar vagando por órbitas infinitas e inimagináveis.

Tu não respeitante meu espaço. 
Violaste meus mais obscuros pensamentos. como poderia eu amar alguém assim?
falaste as mais rudes palavras para dilacerar-me. e quer saber? tu finalmente conseguiste satisfazer teu ego.
O rio pelo qual percorria nosso barco, secou.
O vento no qual voávamos juntos, parou de soprar.
E o meu coração cujo teu amor drenava, parou de bater aos poucos.

Disseste, arrependido, que não conseguisse viver sem mim. Não vias tuas memórias sem vivê-las ao meu lado.
Tudo o que tenho a lhe pedir e dizer é desculpas e boa viagem.

Hoje tu me amas um monte. 
Amanhã me amará menos.
Na semana seguinte, terás um pequeno sentimento. 
Passado-se um ano, estarás com outro alguém.
Assim é o amor.
não sendo praticado, cai no esquecimento.
Vira lembrança.
Vira pó.
E por fim, vira nada.


(Texto: Beatriz Fachinetti)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção de maquiagens.

Oiii meus amoreees, tudo bem com vocês?

Já imaginaram encontrar em um só site com todas as melhorespromoções de maquiagens e outros diversos produtos?

Então pare de imaginar menina e venha conhecer o MakeOffers  !!!

Nele você vai encontrar vários produtos em promoções e para comprar basta clicar em "Ir a loja" e você será direcionada para o site que esta vendedor!

Todas as promoções são de sites 100% confiáveis, então podem ficar tranquilas na hora de fazerem suas compras.

Maquiagem de qualidade e com um precinho super pequeninho? É só no MakeOffers! Corre lá e dá uma conferida, eu já estou indo comprar minha palheta de corretivo rs.







10 coisas que não podem faltar na minha bolsa

Dizem por ai que bolsa de mulher leva Deus e o mundo dentro, se é verdade eu não posso dizer (eu nego meeesmo rs), mas que levamos tudo que precisamos e mais um pouco, não posso negar.

No post de hoje resolvi falar para vocês 10 itens que estão sendo indispensáveis na minha bolsa.

1- Uma das coisas mais importantes, que acho que todas nós levamos são os documentos.
Normalmente eu levo um documento com foto (identidade ou carteira de trabalho) e meu cpf.

2- Desconheço a bolsa de uma mulher que não tem uma necessaire de maquiagem, na minha por exemplo fica uma com alguns produtos básicos (base, pó, batom, lenço, delineador e rímel) para o caso de eu esquecer em casa a outra mais completa, e antes de sair de casa eu ainda coloco mais uma.

3- Outro item na qual eu não tiro da minha bolsa, são meus óculos escuros.

4- Também não tiro remédios para dor de cabeça e cólica. Nessa minha nova fase gravidinha também estou levando ácido fólico.

5- Um guarda-chuva pequeno ajuda muito né amiga ? Tanto pr…