Pular para o conteúdo principal

Minhas Series Favoritas


Que netflix é um vício, isso não podemos negar! Tem coisa melhor do que deitar no sofá com um edredom,  assistindo a uma serie sem ter hora pra acabar ? Se sua resposta assim como a minha for NÃO, então se prepare que listei a baixo, as minhas quatro  SERIES FAVORITAS !
Lembrando que elas estão em ordem aleatórias,





Pretty Little Liars: Antes de tudo, quero dizer que me apaixonei especificamente por essa foto, e por causa dela comecei a pesquisar por "PLL", até descobrir que era uma serie e começar a assistir.

Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Opinião da blogueira: É um serie que me prendeu muuito nas 5 primeiras temporadas, mas que ao passar dos episódio, eu já não conseguia mais assistir.




Vikings:
 Essa sem duvida alguma, foi a melhor serie que eu já assisti.Além do elenco ser maravilhoso, a serie me prendeu bastante, e em menos de um mês eu assisti as 4 temporadas. Sem contar a história, que pra mim foi bastante interessante, e obvio o MARAVILHOSO Ragnar LothBrok!!

Sinopse: A série irá acompanhar a história do jovem guerreiro viking Ragnar Lothbrok(Travis Fimmel), que anseia para descobrir civilizações através dos mares. Com a ajuda de seu visionário amigo Floki(Gustaf Skarsgård), eles constroem uma nova geração de navios mais rápidos e mais elegante. Jarl Haraldson(Gabriel Byrne), é senhor de Ragnar e adversário. Um homem de pouca visão, Jarl é suspeita das ambições de Ragnar e vai travar com ele uma luta pela supremacia.

Opinião da blogueira: Não preciso nem dizer que vale muuuito a pena assistir né ? AMEEI!!


Stranger Things: Confesso que no inicio eu fiquei com um pouquinho de medo, mas me mantive firme e consegui finalizar a temporada.

Sinopse: Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradulamente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Opinião da blogueira: Adorei a serie, super indico. Porém, espero que não fiquem tão apaixonados quanto eu, pois até hoje só saiu a primeira temporada. 



Gossip Girl: 
Aviso Importante!! É normal assistir essa serie e ao terminar mais um episódio, sentir-se frustrada por não ser Blair Waldorf e por não ter um Chuck Bass na sua vida.

 Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Opinião da blogueira: Dizem que essa serie é muito parecida com Pretty Little Liar, ao meu ver ambas as series não tem nada igual! Gossip Girl é  maravilhosa (tirando a Vanessa) podem assistir sem medo! Hahah


Bom meu amores, essas são as minhas quatro preferidas, se você tem alguma indicação deixe ai nos comentários e eu irei assistir. Um beijão e até o próximo post!! 

Comentários

  1. de todas, a única que já assisti foi Stranger Things. Foi ótima, e estou a espera da segunda temp.
    Na netflix, eu gosto de assistir Desventuras em série, Sense8, Supernatural, Degrassi, e outras kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção de maquiagens.

Oiii meus amoreees, tudo bem com vocês?

Já imaginaram encontrar em um só site com todas as melhorespromoções de maquiagens e outros diversos produtos?

Então pare de imaginar menina e venha conhecer o MakeOffers  !!!

Nele você vai encontrar vários produtos em promoções e para comprar basta clicar em "Ir a loja" e você será direcionada para o site que esta vendedor!

Todas as promoções são de sites 100% confiáveis, então podem ficar tranquilas na hora de fazerem suas compras.

Maquiagem de qualidade e com um precinho super pequeninho? É só no MakeOffers! Corre lá e dá uma conferida, eu já estou indo comprar minha palheta de corretivo rs.







10 coisas que não podem faltar na minha bolsa

Dizem por ai que bolsa de mulher leva Deus e o mundo dentro, se é verdade eu não posso dizer (eu nego meeesmo rs), mas que levamos tudo que precisamos e mais um pouco, não posso negar.

No post de hoje resolvi falar para vocês 10 itens que estão sendo indispensáveis na minha bolsa.

1- Uma das coisas mais importantes, que acho que todas nós levamos são os documentos.
Normalmente eu levo um documento com foto (identidade ou carteira de trabalho) e meu cpf.

2- Desconheço a bolsa de uma mulher que não tem uma necessaire de maquiagem, na minha por exemplo fica uma com alguns produtos básicos (base, pó, batom, lenço, delineador e rímel) para o caso de eu esquecer em casa a outra mais completa, e antes de sair de casa eu ainda coloco mais uma.

3- Outro item na qual eu não tiro da minha bolsa, são meus óculos escuros.

4- Também não tiro remédios para dor de cabeça e cólica. Nessa minha nova fase gravidinha também estou levando ácido fólico.

5- Um guarda-chuva pequeno ajuda muito né amiga ? Tanto pr…